Páginas

26/11/2013

Meu Inverno!


Não entendo bem de estações quase nunca sei onde acabda ou começa. Mas aquele dia era diferente

deu pra sentir que o inverno chegara...

 Clique em "Read More" e continue lendo

O dia estava laranja e o calor do sol, não conseguiu aquecer meu corpo, e sentia frio...

Ainda me lembro daquela tarde, jamais vira tarde tão triste, jamais vira frio tão itenso, jamais sentira meu corpo frio.

Era inverno, mas só no meu corpo, pois o amor me deixara  e eu ainda estava com frio. Cheguei a pensar que morrera...



--Arturo Angelin




2 comentários:

  1. Amei esse poeminha e vim aqui para te agradecer a me deixar nos afiliados pois meu blog tinha ficado desatualizado e tals..
    obrigada mesmo mas agora vou atualizar mais o blog..
    bjos ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você :3 Temos o maior prazer em ter seu blog nos afiliados ! Beeijo

      Excluir

Cupcakes leiam as regras antesde comentar!

1-não xingar o blog! ou coisa do tipo!
2-afiliação aqui!
3-Não brigue com ninguém.
4-não aceitamos tags.
5- deixe o link do seu blog para eu poder retribuir !
Obrigado por ler as regras siga-as PF